quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Linda toalha de mesa, foi o primeiro trabalho de uma amiga querida Conceição que foi incentivada a bordar pela Amélia e por mim. Valeu a pena!





Um comentário:

  1. Olá, bom dia!
    Adoro crochê e bordados. Visitei seu blog e tirei lindas idéias, tudo é muito bonito.
    Parabéns pelo blog e pelo incentivo que dá às amigas.
    Estive procurando por esta toalha bordada que vi há muitos, muitos dias atrás. Fiquei quase doida procurando...e hoje , para minha felicidade alívio eu a encontrei.
    Este trabalho é belíssimo, colorido de muito bom gosto.
    Como posso obter este esquema?
    Seria também o meu primeiro trabalho neste estilo , se conseguir este gráfico.
    Estou torcendo pela resposta positiva.
    Beijos de uma vovó. Ilka Maria

    Meu email : ilkalanza@hotmail.com

    ResponderExcluir

Faça um comentário

Olá, obrigada pela visita, não esqueça de deixar um comentário
.