quinta-feira, 4 de junho de 2009


Hoje estou especialmente feliz, meu filho faz 15 anos, é incrível olhar pra ele e ver que estamos vencendo mais uma etapa e hoje vejo como o tempo passou rápido, ele cresceu e se tornou um filho dedicado e amoroso, um filho que é a expressão de tudo que realmente nós queríamos, depois de duas garotas lindas e amadas veio o rapaz pra por ordem na casa kkkkkkk.


Meu filho, a você, o meu amor e as minhas orações dirigidas ao Senhor. Agradeço a Ele todos os dias por ter colocado você na minha vida. Amo você e nas minhas orações diárias te entrego nas mãos de Deus para que ele faça o melhor, pois você é muito precioso tanto para mim como para Ele.

2 comentários:

  1. Mãe simplesmente tenho que agradecer por tudo que a senhora fez por mim..todas as lutas as dificuldades que você passou por mim .
    Eu só tenho que agradecer a Deus por ter uma mãe que me ama muito é que vive no projeto do senhor que é algo maravilho.
    AMO-TE MUITO.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns
    ao filho e a familia

    tem selo para ti no blogue)

    :)

    ResponderExcluir

Faça um comentário

Olá, obrigada pela visita, não esqueça de deixar um comentário
.