quarta-feira, 14 de abril de 2010




Toalha de Mesa bordada pela minha amiga Conceição.

6 comentários:

  1. odorei a toalha. tem como enviar o gráfico.
    obrogada,

    Geralda Mariz

    geraldamariz@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo talento! Ficou muito bonita! Gostaria muito de fazer uma, teria como me enviar o gráfico?
    Desde já agradeço

    Sucesso sempre!

    Lucia
    luciarsb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola
    muito linda. adorei pode me enviar o gráfico?
    lilianajjardim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. precioso, me encanta este tipo de bordado.

    ResponderExcluir
  5. Oieeee... Adorei a toalha.

    Por favor poderia me mandar o gráfico?

    eli_ro_gts@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Por favor, você pode mandar o gráfico dessa linda toalha para mim? Parabéns por esse lindo trabalho. Muito obrigada. iadomin@hotmail.com

    ResponderExcluir

Faça um comentário

Olá, obrigada pela visita, não esqueça de deixar um comentário
.