quarta-feira, 14 de abril de 2010

Toalha pintada com contorno bordado


4 comentários:

  1. gostaria de ver o avesso do vagonite, pois acho que o meu nao fica bom.bjus

    ResponderExcluir
  2. Ola Laura obrigada pela visita, me envia o teu e-mail, que eu mando pra vc o avesso de um trabalho em vagonite, essa peça é pintada e com contorno bordado.

    ResponderExcluir
  3. ola adoro vagonite gostaria que me enviasse alguns graficos de vagonite para meu e-mail, aqui vai o e-mail: elisonete2009@hotmail.com.
    Sou da cidade de quixadá no ceará e trabalho diariamente com vagonite e ponto cruz um abraço

    ResponderExcluir
  4. OI Maria, agradeço pela visita e em breve estarei enviando para vc alguns gráficos de vagonite e ponto cruz, se vc quiser pode também especificar qual o tipo de gráfico que vc. quer. flor, bichinos, ok?
    Abraços

    ResponderExcluir

Faça um comentário

Olá, obrigada pela visita, não esqueça de deixar um comentário
.